quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FIFA STREET 2

Todas as posições:

No menu principal mantenha abaixada a tecla L1 e a tecla do triângulo e dê entrada ao seguinte código: Esquerda, Acima de, Acima de, Direita, Para baixo, Para baixo, Para a direita, Para baixo.

Todos os venues:

Pressione e mantenha abaixada a tecla L1 e a tecla do triângulo ao mesmo tempo e entre-os no seguinte código: Esquerda, Acima de, Acima de, Direita, Para baixo, Para baixo, Para a direita, Para baixo.

Objetivos Fáceis:

Para marcar objetivos fáceis, seja certo que você jogo distribi através das asas.

Fraude: Jogadores Minúsculos

Incorpore o TRIÂNGULO, QUADRADO, ESQUERDO, DIREITO, DIREITO, PARA BAIXO, À ESQUERDA.

Unlockable: Roupa

A preensão e L1 e o TRIÂNGULO e entram PARA A DIREITA, PARA A DIREITA, À ESQUERDA, ACIMA DE, ACIMA DE, ACIMA DE, PARA BAIXO, À ESQUERDA.

Unlockable:

Todos os Estágios Entram À ESQUERDA, ACIMA DE, ACIMA DE, DIREITO, PARA BAIXO, PARA BAIXO, PARA A DIREITA, PARA BAIXO.

Pontos Grandes:

Quando você tem que marcar uma determinada quantidade de pontos do truque ou tem que começar os objetivos do gamebreaker pressionam e prendem algum do taunt abotoam-se até que a oposição venha em você (uma idéia boa é empurrar até seu objetivo e então passar a seu taunt do keeper então ou o passar ao taunt aberto do jogador então)

Pontos fáceis:

A imprensa [ quadrado ] e você farão uma passagem elevada e ganha-lhe 100pts.

Objetivos fáceis:

Vá às asas marcar objetivos fáceis. Vá ao friendship das modalidades do jogo. Escolha para fora ou repouso e equipes, a seguir começa com repouso ou afastado mais 5.

Vitória fácil:

Vá ao menu das modalidades do jogo e selecione "amigável". Escolha seus equipe e jogador. Então, escolheu "a opção do começo principal" para o repouso ou a equipe ausente. Para o exemplo, para ganhar por cinco objetivos, selecione o começo principal de quatro objetivos de modo que você tenha que somente marcar um objetivo.

Barbatanas:

Às vezes você tem que começar uma determinada quantidade de BARBATANAS ou os objetivos não se preocupam sobre começar objetivos a menos que você estiver em um gamebreaker nem têm-se 2x ou fazem-se mais apenas as barbatanas para fazer uma imprensa das barbatanas [ para baixo ] na vara do truque mas virão acima com um nome que diferente você pode também o fazer quando alguém é atrás de você para fazer um backbeat.

Jogadores legendários velhos:

Koeman

Cantona

Beckanbauer

Zico

Hagi

Sanchez

Gascoine

Baresi

Krankl

Voller

Boniek

Brehme

São todos os worth a conta de 3000 Skilll

Nenhum comentário:

Postar um comentário